Ambiente do Aluno

Captação de Talentos para Empresas

O Instituto de Administração do Rio de Janeiro – IARJ – está desde 1999 no mercado oferecendo cursos e treinamentos de capacitação e qualificação profissional, além de programas de pesquisa e pós-graduação. Apoiando-se nesta expertise, o IARJ hoje oferece também serviços de Consultoria em Captação de Talentos e Treinamento e Desenvolvimento.

Hoje sabemos que o ativo mais precioso das organizações de qualquer tamanho e qualquer segmento são as pessoas, que farão o diferencial da empresa, e sendo assim, identificar o melhor profissional torna-se a melhor estratégia para garantir o crescimento. Buscamos profissionais adequados às necessidades de cada empresa, selecionados dentro do perfil definido pelo cliente. Além de um amplo e atual banco de dados, dispomos de canais para captação de perfis específicos para atender à sua demanda com o máximo de assertividade, no menor período de tempo. Desenvolvemos projetos customizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

 

Captação de Talentos

A ideia de desenvolver projetos de Captação de Talentos nasceu da necessidade de trazer soluções com a qualidade e agilidade que o mercado necessita. Entendemos que a prestação de um serviço excelente é a consequência do alinhamento entre pessoas, processos e técnicas. Desta forma, orientamos nossos esforços e nossa atividade para criar um ambiente em que estas variáveis estejam funcionando de maneira balanceada e otimizada. Recrutamos e selecionamos profissionais qualificados, alinhados com os perfis dos cargos, sejam eles de nível superior, médio, técnico ou operacional. Identificamos candidatos que mais se aproximam do perfil desejado, utilizando como ferramentas de seleção entrevistas, dinâmicas de grupo, testes específicos, avaliações psicológicas realizadas por profissionais credenciados.

 

Garantia

Utilizamos modernas ferramentas de avaliação e as melhores práticas de seleção e hunting de forma customizada, para oferecermos uma possibilidade de escolha precisa e consistente, tanto para empresas quanto para candidatos.

Em até 30 dias da data da contratação do candidato apresentado pelo IARJ, caso o mesmo seja desligado, garantimos a retomada do Recrutamento e Seleção, a custo zero, desde que o desligamento não tenha sido provocado por motivo de reestruturação, downsizing, processos de redução de custos e assemelhados. Por questões éticas, durante o mesmo período, garantimos não abordar nenhum candidato da empresa em qualquer outro processo de Recrutamento e Seleção conduzido por nós. Desenvolvemos uma linha de trabalho que se caracteriza por atuar de forma transparente, estabelecendo e cumprindo prazos, tendo como maior diferencial a valorização de seu recurso humano interno, que dedicado e comprometido, pode oferecer melhor qualidade de serviços.

 

Responsáveis Técnicas

Eliana Junger
Eliana Junger é pós-graduada em Gestão e Desenvolvimento Empresarial com Ênfase em Educação Corporativa pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e bacharel em Psicologia pelo Centro Universitário Celso Lisboa.

 

Entre em contato:

IARJ – INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Av. Presidente Vargas, 583 – 2º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2224-7939
rh@iarj.org.br