Ambiente do Aluno

Valores e Objetivos

Valores

Ética. Transparência. Integração. Comprometimento. Valorização das Pessoas. Responsabilidade Social e Boas Práticas de Governança Corporativa.
 

Objetivos

Criar imagem pública de instituição associada à organização e a prestação de serviços de pesquisa, consultoria, educação profissional, corporativa e acadêmica associada ao aperfeiçoamento contínuo do conhecimento destinado à melhoria da qualidade dos recursos humanos e organizacionais envolvidos no processo.
Desenvolver programas de educação orientados para atividades de curto, médio e longos prazos nas modalidades de (i) cursos superiores de pós-graduação  lato e stricto sensu, de graduação e tecnológicos, de extensão e estágio profissional; (ii) e de educação profissional e corporativos: treinamento nas suas mais diferentes formas, seminários, congressos e atividades afins no país e no exterior.
Desenvolver programas de consultoria orientados para o estudo de modificações no processo produtivo, na melhoria da qualidade, na humanização da organização do trabalho, no desenvolvimento de novos produtos.
Desenvolver projetos de certificação profissional para Administradores e/ou outros profissionais, com validade determinada e renovável, de modo a ampliar os níveis de empregabilidade dos interessados, requeridos pelo mercado.
Desenvolver estudos e pesquisas sobre problemas de educação e administração, a organização da produção e do trabalho, a interação do sistema homem / maquina / meio ambiente, concretos e específicos, sob a forma de soluções técnicas testadas na prática e direcionadas para áreas-chave de resultados das organizações interessadas.
Exercer o papel de agente de produção, assimilação, incorporação e fixação de novas tecnologias sócio- educacionais relativas ao alcance do mais adequado interesse no relacionamento da melhoria da qualidade e da competitividade do processo.
Integração com toda a sua comunidade institucional, promovendo ações voltadas para a prestação de serviços associados à pesquisa, ao desenvolvimento educacional e institucional e à assistência social.
Desenvolvimento de políticas, normas gerais e padrões associados à organização e funcionamento das atividades de educação profissional orientadas para programas sistêmicos e progressivos de curto, médio e longo prazos nas modalidades de cursos superiores de graduação, de cursos tecnológicos, de treinamento, de seminários e congressos, no país ou no exterior.
Provimento de pessoas jurídicas e privadas de recursos técnicos destinados a conferir maior efetividade quanto aos seus fins, com validade determinada e renovável pela via de controle, acompanhamento e avaliação, por meio de certificado de garantia de qualidade nas áreas associadas ao continuum da Ciência da Administração, por força de lei e, subsidiariamente, contribuir para o aperfeiçoamento do exercício da profissão promovendo a ampliação do mercado de trabalho.
Desenvolvimento de projetos de certificação profissional para Administradores e/ou outros profissionais, com validade determinada e renovável, por meio de controle, acompanhamento e avaliação e por essa via atualizar/ampliar os níveis de empregabilidade dos interessados, requeridos pelo mercado de trabalho.