Ambiente do Aluno

Consultoria

O IARJ possui como uma de  suas missões o ato de gerar soluções inteligentes e inovadoras para negócios. A  Consultoria aparece como mais um  serviço de apoio e assessoria aos gestores ou proprietários de organizações, para auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, que podem gerar impacto sobre os resultados momentâneos e futuros das empresas.
O objetivo das atividades de Consultoria, realizada pelo IARJ, é definir a melhor alternativa de ação num ambiente de negócios repleto de incertezas, riscos, competição e possibilidades contingenciais, que representam para os gestores das empresas um problema complexo e de difícil solução.
Como um dos objetivos do IARJ, tem-se: “desenvolver programas de consultoria, orientados para o estudo de modificações no processo produtivo, na melhoria da qualidade, na humanização da organização do trabalho, no desenvolvimento de novos produtos”.
 

 

PERFIL DE CONSULTOR

O IARJ possui um corpo de consultores que reúnem a prática de mercado e a vivência em muitas áreas e modelagens de empresas, aliadas a alta formação acadêmica: especialistas, mestres e doutores. Com visão multiorganizacional, trazem no seu portfólio plurais situações experienciais que muito valorizam o aspecto laboral.
Com perfil proativo, polivalente, criativo, inovador e inteligente, os Consultores IARJ se destacam no mercado das organizações.
 

 

PROGRAMAS

Atuamos em todas as áreas de consultoria, trazendo soluções inovadoras, criativas e inteligentes, diante de ambientes dinâmicos e contingenciais das organizações.
 

 

PARCEIRO EM CONSULTORIA

O IARJ, em caráter de exclusividade no Rio de Janeiro, realizou Convênio para fins de parceria com a GRACE CO – SP, que se materializará por meio da realização e desenvolvimento de programas de treinamento e gestão relacionados aos fins institucionais das entidades, em especial o aprimoramento organizacional dos convenentes, em conjunto, estimulando o desenvolvimento para Administradores e para a Ciência da Administração, além da modernização administrativa e tecnológica da Administração, na esfera do desenvolvimento institucional.
 
Veja o Perfil da Consultoria no Brasil